ACIRS reúne mais de 30 empresas em Mega Sessão de Negócios

Sala de Imprensa: Notícias 27/03/2018
ACIRS reúne mais de 30 empresas em Mega Sessão de Negócios
Foto: ACIRS

A manhã desta terça-feira, 27, foi voltada à troca de cartões e divulgação de produtos e serviços. 33 empresas, que fazem parte da ACIRS, participaram da Mega Sessão de Negócios. O evento foi realizado no Parque Universitário Unidavi.

“Nosso objetivo é aproximar a entidade dos associados, com isso a ACIRS busca fazer vários eventos, entre eles a Sessão de Negócios que gera networking e parceria entre as empresas”, explica o diretor de relacionamento com associados da ACIRS, Adolir Xavier.

A Sessão de Negócios é uma ferramenta que foi desenvolvida com o propósito de promover novas oportunidades por meio de uma dinâmica ágil entre todos os participantes. É organizada em forma de reuniões comerciais, onde compradores e vendedores apresentam seus produtos ou serviços em um tempo pré-estipulado (de um minuto a dois).

Um sorteio permite que todas as empresas se encontrem em uma das rodadas. Com isso, numa manhã os empreendedores conversam com um número de clientes muito acima do que poderia fazer no mesmo tempo, com visitas.

O evento teve apoio técnico do SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas).

Mais fotos: Clique aqui para abrir a galeria