ACIRS sedia Plenária Regional da FACISC

Elson Otto, presidente da Facisc, ouviu os pleitos e ações da região.
ACIRS sedia Plenária Regional da FACISC

A Acirs sediou a Plenária Regional da @facisc que contou com a presença de representantes das associações do Alto Vale do Itajaí.

Elson Otto, presidente da Facisc, ouviu os pleitos e ações da região.

“Hoje a Facisc é a maior representatividade do setor produtivo do estado de Santa Catarina e queremos que cada associado, cada regional, tenha esse sentimento de pertencimento. Durante a plenária estamos aqui para ouvir críticas e sugestões para que tenhamos uma ambiente cada vez melhor e, principalmente, fortalecer os negócios dos nossos associados. Tanto pela qualidade das nossas soluções como pela representatividade e força do associativismo”, destaca.

A primeira pauta discutida durante a reunião centrou-se nas principais obras de infraestrutura da região, incluindo as barragens para contenção de cheias, ferrovias e rodovias. Esses projetos foram minuciosamente detalhados pelo @codensulrsl destacando sua relevância para o progresso regional.
Em seguida, foi apresentado o Centro de Inovação regional onde o @cinfaltovale, trouxe os impactos positivos que vem gerando no Alto Vale.

A participação ativa dos representantes do CEJESC, CENI e CEME trouxe uma perspectiva das ações, eventos e da representatividade do Alto Vale no que se refere ao empreendedorismo e a inovação no cenário empresarial catarinense.

A Facisc apresentou o Programa Voz Única Municipal que deve ser amplamente divulgado durante o mês de abril. Além disso trouxe à pauta as boas práticas e a agenda da Federação.

Na sequência a Associação Empresarial de Agrolândia apresentou o case da conquista do Prêmio Inova+ da Facisc.

O vice-presidente regional, Jean Sandro Pedrozo, agradeceu a presença do presidente da Facisc e reforçou a importância das conexões e sinergia entre as associações do Alto Vale.

“Os temas abordados na plenária, como as barragens e a BR-470, são assuntos de interesse comum que exigem nossa atenção conjunta. Trocarmos essas informações é muito importante, pois são demandas compartilhadas que devem ser amplamente divulgadas. Essa união é fundamental para fortalecer cada vez mais nossa região e essa é a parte mais importante para nós, finaliza Jean.