Acontece amanhã terceira edição do “Encontros Empresariais”

Sala de Imprensa: Notícias 03/11/2014
Acontece amanhã terceira edição do “Encontros Empresariais”
A empresária Estela Maris Rosa da empresa Alvo da Moda falará sobre inovação.

O Encontro Empresarial, promovido pelo Núcleo da Mulher Empresária (NUME) da Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS, acontecerá na terça-feira, 04 de novembro, às 07h30, no Hotel Aliança Express.

A empreendedora Estela Maris Rosa, da empresa Alvo da Moda, será a convidada para a terceira edição do Encontros Empresariais, que terá como tema “Inovação”. Estela levará aos participantes sua experiência com a tecnologia Beauty Denim, desenvolvida com o fio Emana. As peças produzidas com esta tecnologia reduzem os sinais de celulite, aumentam a elasticidade e melhoram a suavidade da pele, além de oportunizar o máximo de conforto e bem-estar.

Além disso, Estela abordará os resultados obtidos em sua indústria com os investimentos em inovação, já que no último ano a empresária participou de diversas feiras internacionais, buscando tendências tecnológicas para o setor têxtil.

O Encontro Empresarial contará ainda com a participação de mediadores do SEBRAE, parceiros do evento, que promoverão o debate entre participantes e a empresária. O objetivo é promover a integração por meio do compartilhamento de informações.

Evento: Encontros Empresariais III

Data: 04 de novembro

Data: 7h30

Local: Hotel Aliança Express