Logomarca

Ações para o desenvolvimento dos núcleos são compartilhadas

Sala de Imprensa: Notícias 10/07/2013
Ações para o desenvolvimento dos núcleos são compartilhadas

Com o intuito de demonstrar as boas práticas realizadas, o Núcleo de Segurança do Trabalho (NST) apresentou as ações promovidas para o Conselho de Núcleos da Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS). A reunião ocorreu no dia 08 de julho, na ACIRS.

A apresentação foi feita pelo coordenador do NST, Edelcio Hildebrandt, e teve como foco as visitas técnicas organizadas pelos membros. De acordo com Hildebrandt, a prática, além de possibilitar o compartilhamento das atividades desenvolvidas, permite aos nucleados acompanharem o funcionamento de algumas ações promovidas em outras organizações.

Além disso, serve como modelo para a implantação de melhorias nas empresas participantes ao NST. Essas e outras ações são promovidas e compartilhadas entre os núcleos da ACIRS, tendo como foco o pleno desenvolvimento dos nucleados, com atividades que promovam o crescimento profissional e pessoal.

 

Compartilhe
Atualize seu boleto aqui
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.