Ações para o desenvolvimento dos núcleos são compartilhadas

Sala de Imprensa: Notícias 10/07/2013
Ações para o desenvolvimento dos núcleos são compartilhadas

Com o intuito de demonstrar as boas práticas realizadas, o Núcleo de Segurança do Trabalho (NST) apresentou as ações promovidas para o Conselho de Núcleos da Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS). A reunião ocorreu no dia 08 de julho, na ACIRS.

A apresentação foi feita pelo coordenador do NST, Edelcio Hildebrandt, e teve como foco as visitas técnicas organizadas pelos membros. De acordo com Hildebrandt, a prática, além de possibilitar o compartilhamento das atividades desenvolvidas, permite aos nucleados acompanharem o funcionamento de algumas ações promovidas em outras organizações.

Além disso, serve como modelo para a implantação de melhorias nas empresas participantes ao NST. Essas e outras ações são promovidas e compartilhadas entre os núcleos da ACIRS, tendo como foco o pleno desenvolvimento dos nucleados, com atividades que promovam o crescimento profissional e pessoal.