Agências de Propaganda lançam anuário e vídeo

Sala de Imprensa: Notícias 28/04/2015
Agências de Propaganda lançam anuário e vídeo

Com o objetivo de profissionalizar o setor e divulgar os integrantes do NAPRO, foi lançado o primeiro “Anuário do Núcleo das Agências de Propaganda”. O material traz informações sobre as empresas participantes, como surgiu o núcleo na Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS) e quais as características da associação. O anuário também reúne curiosidades do mundo da propaganda e apresenta as principais atividades desenvolvidas pelo NAPRO. E claro, divulga detalhes sobre as agências nucleadas, com os serviços oferecidos por cada uma delas.

Os nucleados também se empenharam na criação de um vídeo sobre esporte e lazer em Rio do Sul. A gravação foi produzida com apoio da Brisa Filmes, que captou imagens da cidade, com base no roteiro criado pelo núcleo, e transformou-as em um produto visual para mostrar as belezas do município. O vídeo pode ser acessado na funpage do núcleo no Facebook: Núcleo das Agências de Propaganda do Alto Vale.

Fazem parte do NAPRO as agências: Ideia Marketing; SA2; Akira; Altive; WP Comunicação; JF48; Agência Reginatto; Agente Comunica; Pezzo.