Alto Vale irá ganhar portal para divulgar o turismo

Sala de Imprensa: Notícias 17/11/2014
Alto Vale irá ganhar portal para divulgar o turismo
Integrantes do NUTUR conheceram o projeto do novo portal

Caminhos do Alto Vale foi o nome escolhido para o projeto de um portal, que deverá divulgar, na internet, as diversas opções turísticas da região. Jean Caetano e Erick Pereira, da empresa Agente Comunica, fazem parte do Núcleo de Agências de Propaganda (NAPRO) da ACIRS e participaram da reunião do Núcleo de Turismo e Hospitalidade (NUTUR) para mostrar o conceito do portal.

Eles estão desenvolvendo o trabalho em parceria com a Associação dos Municípios do Alto Vale (AMAVI) e Associação das Micro e Pequenas Empresas do Alto Vale (AMPE). “Teremos as informações turísticas do Alto Vale, desde os destinos, locais de hospedagem, opções de gastronomia, entre outras, concentradas em um único lugar e filtradas por cidade”, afirmaram os empresários.

O lançamento do portal está previsto para o mês de dezembro e a partir do próximo ano será desenvolvida uma campanha publicitária para divulgar a novidade. Agora, os integrantes do NUTUR que tiveram interesse em participar do projeto receberão a visita dos profissionais da Agente Comunica para formalizar a adesão.

Mais detalhes pelo email [email protected], ou pelo telefone (47) 3531-0500, com Samira.