Alto Vale reelege vice-presidente regional

Sala de Imprensa: Notícias 10/07/2013
Alto Vale reelege vice-presidente regional
Andr� Armin Odebrecht foi reconduzido ao cargo de vice-presidente regional da Federa��o das Associa�es Empresariais de Santa Catarina (FACISC) para o Alto Vale do Itaja�, at� 2015. A elei��o, por aclama��o, aconteceu na noite de ter�a-feira, 09 de julho, durante plen�ria da FACISC. O evento foi organizado pela Associa��o Empresarial de Ibirama (ACIIBI), no Restaurante Arca, com a presen�a de 60 representantes das ACIs da regi�o, entre elas a Associa��o Empresarial de Rio do Sul (ACIRS).
Ap�s relatar as a�es executadas em sua gest�o, Odebrecht agradeceu o envolvimento das ACIs. �Nesse per�odo que estive como vice-presidente, quem realmente contribuiu para alcan�armos in�meros resultados foram as pessoas que trabalharam junto comigo. Agrade�o a confian�a e a nova oportunidade que me � dada. Em parceria com a FACISC, vamos trabalhar por melhorias na infraestrutura da regi�o para fazermos a diferen�a, implementando mais n�cleos e prestando mais servi�os para juntos vencermos as demandas di�rias�.
O presidente da ACIIBI, Gilmar Jaeger, apresentou o relat�rio de atividades da institui��o e convidou para a Expoagro, entre os dias 12 e 14 de julho. Em seguida, foi a vez do diretor geral da UDESC, Dario Nolli, falar sobre a universidade e seus projetos. Fez uso da palavra ainda o vice-presidente regional do Conselho Estadual do Jovem Empreendedor de Santa Catarina (CEJESC), Rici�ri Fernando Ramlov, e Scheila Raquel Mazurek Lenzi, representando Margarete Arruda, vice-presidente regional do Conselho Estadual da Mulher Empres�ria (CEME), que comentaram as atividades dos conselhos.
Os participantes aprovaram duas mo�es, uma de Trombudo Central, pedindo melhorias no servi�o de telefonia fixa e m�vel do munic�pio e outra de Presidente Get�lio, pela agilidade nas obras de liga��o asf�ltica entre o munic�pio e Rio do Sul.
O Movimento Brasil Eficiente tamb�m foi pauta da reuni�o. Santa Catarina tem como meta obter 300 mil assinaturas apoiando a redu��o da carga tribut�ria no pa�s. O site do movimento � o www.brasileficiente.org.br. Outro assunto apresentado foi como as ACIs podem participar do conv�nio firmado entre FACISC e Tribunal Regional do Trabalho (TRT) para apoiar o Programa Nacional de Preven��o de Acidentes de Trabalho.
A pr�xima plen�ria da FACISC ser� em novembro, em Tai�.