Arquitetos criam ambientes em parceria com loja de Rio do Sul

Sala de Imprensa: Notícias 16/09/2015
Arquitetos criam ambientes em parceria com loja de Rio do Sul
Arquitetos nucleados da ACIRS e equipe Sierra

O convite, feito aos integrantes do Núcleo de Arquitetos da Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS), aconteceu durante uma reunião itinerante do grupo, na Sierra Móveis. Os sócios da loja, Diego Bruno Anacleto, Márcia Teixeira e Verlandia Avi propuseram uma parceria com o núcleo, definindo que aqueles com maior pontuação no sistema de atendimento da loja teriam direito a criar um ambiente nas dependências da mesma, utilizando os produtos das linhas Sierra, Abraccio e Garden. “Eles queriam fazer algo para comemorar os 10 anos da empresa. Então escolheram quatro arquitetos do núcleo que mais pontuaram com eles”, esclareceu Jerusa Bracello Sumariva, coordenadora do núcleo, que ficou entre os selecionados, junto à Carla Ferrari, Maira Dolzan e Diogenes Przygoda.

Após o lançamento da ideia os arquitetos e os três sócios se reuniram algumas vezes para planejar a montagem dos espaços. “Cada um escolheu que tipo de ambiente gostaria de criar, um quarto, sala de estar, sala de jantar e living. Depois definimos qual linha de produtos cada um iria usar. Escolhemos os itens necessários visitando também as lojas de Balneário Camboriú e Blumenau. Tivemos ainda a chance de fazer parcerias com outras empresas para complementar os ambientes com iluminação, papel de parede, entre outros”, acrescentou Jerusa.

Terminada esta etapa, os arquitetos tiveram total liberdade para elaborar o projeto da maneira que achassem melhor. “Essa oportunidade é excelente para divulgarmos nossos talentos, ao mesmo tempo em que evidenciamos os produtos da loja. É uma troca. Uma contrapartida pela parceria que temos com eles”, elogiou Jerusa.

Os ambientes ficarão expostos durante três meses. Outras edições do projeto serão realizadas também nas filiais da empresa e depois novamente em Rio do Sul.

Confira outras fotos:
Clique aqui para abrir a galeria