Assembleia reúne mais de 30 mulheres empreendedoras

Sala de Imprensa: Notícias 17/06/2013
Assembleia reúne mais de 30 mulheres empreendedoras

Com uma programação atrativa, o Núcleo de Mulheres Empreendedoras (NUME) da Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS) recebeu mais de 30 empresárias de todo o estado para um encontro. A Assembleia Geral Ordinária (AGO) do Conselho Estadual da Mulher Empreendedora (CEME) aconteceu no dia 14 de junho, no Esporte Clube Concórdia.

Organizado pelo NUME, o encontro contou com salão de negócios, apresentações, estandes, exposição das ações do CEME, benchmarking com os trabalhos, conquistas e perspectivas de cada núcleo. �Foi um grande evento. O nosso grupo vem inovando nas atividades e com a AGO não foi diferente. Um novo modelo de gerar negócios encantou as participantes e para nós isso é gratificante�, disse a vice presidente regional do CEME, Margarete Arruda.

Com uma nova proposta, o NUME organizou a AGO em forma de salão de negócios. A metodologia foi bem recebida pelas participantes e pela diretoria estadual do CEME. �Foi um evento excelente. Esse novo formato é um exemplo a ser replicado em outras cidades do estado. Certamente essa proposta realizada pelo NUME será mantida em outros eventos do CEME�, destacou a presidente do Conselho Estadual da Mulher Empresária (CEME), Neiva Kieling.

Entre os resultados obtidos com o evento o NUME registrou a troca de experiências, contatos, integração e geração de negócios.