Assembléia pode alterar a denominação associativa da ACIRS

Sala de Imprensa: Notícias 03/05/2007
Assembléia pode alterar a denominação associativa da ACIRS

Uma Assembl�ia Geral Extraordin�ria foi convocada pelo presidente da Associa��o Comercial e Industrial de Rio do Sul, Lino Rohden, para que os associados possam deliberar sobre a altera��o da denomina��o associativa da entidade.

Caso aprovada a modifica��o estatut�ria, a entidade passar� a ser denominada Associa��o Empresarial de Rio do Sul. Apesar da mudan�a da denomina��o associativa, a sigla ACIRS n�o ser� alterada.

A mudan�a decorre de uma padroniza��o sugerida pelo Sistema CACB, que congrega 27 federa�es, 2.300 associa�es comerciais e empresariais e mais de dois milh�es de empres�rios em todo o pa�s.

A Assembl�ia Geral Extraordin�ria ser� realizada na ter�a-feira, 8, no Audit�rio do Centro Empresarial. A delibera��o somente poder� ser feita em primeira convoca��o (�s 18h e 30min) com a presen�a m�nima de 30% dos associados. A segunda convoca��o ser� realizada �s 19h, quando a decis�o ser� tomada pelos associados presentes.