Associativismo ganha força no Alto Vale

Sala de Imprensa: Notícias 18/11/2005
Associativismo ganha força no Alto Vale

O Alto Vale do Itaja� saiu fortalecido com as posses de cinco empres�rios em cargos importantes nas novas diretorias da Federa��o das Associa�es Empresariais de Santa Catarina (Facisc), do Conselho Estadual de Jovens Empreendedores (Cejesc) e da Funda��o Empreender.

Com uma expressiva representatividade junto a institui�es promotoras do associativismo catarinense, a regi�o firma ainda mais um canal de integra��o com �rg�os p�blicos estaduais e federais. Conhe�a os empres�rios que em novembro foram empossados para os seguintes cargos:

Vice-presidente Regional da Facisc para o Alto Vale: �zio Ricardo (Ituporanga)

Vice-presidente de Presta��o de Servi�os da Facisc: Jeferson Alexandre Vieira (Rio do Sul)

Titular do Conselho Fiscal da Facisc: Lino Rohden (Rio do Sul)

Vice-presidente Regional do Cejesc para o Alto Vale: � Fernando M�ller (Rio do Sul).

Segundo Secret�rio da Funda��o Empreender: Ciro Jos� Cerutti (Rio do Sul).