Aula inaugural da FGV/SOCIESC ocorre quarta-feira na ACIRS

Sala de Imprensa: Notícias 24/08/2010
Aula inaugural da FGV/SOCIESC ocorre quarta-feira na ACIRS

A Funda��o Get�lio Vargas (FGV) e a SOCIESC, em parceria com a Associa��o Empresarial de Rio do Sul (ACIRS), recebem na quarta-feira, 25 de agosto, os alunos do curso de P�s-gradua��o em Administra��o de Empresas. A aula inaugural ocorre a partir das 19h, na ACIRS, com a palestra via sat�lite �Pensando e Agindo como um Executivo � Modelos Mentais�, com o professor doutor Moises Sznifer. Ele � docente dos cursos de mestrado e doutorado na FGV e na Universidade de Berkeley, da Calif�rnia, e s�cio-diretor da empresa Idea Consultoria.

Ap�s a palestra, o coordenador local do curso, Dirceu Dresch, falar� sobre o funcionamento do curso e sobre �Lideran�a no Mercado Competitivo�, preparando os alunos para a disciplina de Estrat�gia, que inicia na quarta-feira, 01 de setembro.

Durante o encontro, tamb�m estar� presente o diretor da SOCIESC/Blumenau, Alexssandro Fossile, a professora local da disciplina Gest�o de Pessoas, Adriana Conti e o presidente da ACIRS, Andr� Armin Odebrecht.

A primeira turma da FGV/SOCIESC de Rio do Sul iniciar� com 22 alunos que receber�o apostilas impressas e livros para as aulas, que ocorrem semanalmente nas quartas e quintas-feiras, das 19h �s 22h50min, na ACIRS. O curso de p�s-gradua��o em Administra��o de Empresas ter� a dura��o de 18 meses.