Auto-sabotagem é tema de palestra realizada pelo NUME

Sala de Imprensa: Notícias 19/02/2013
Auto-sabotagem é tema de palestra realizada pelo NUME

O Núcleo de Mulheres Empresárias (NUME) da Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS) realizou uma palestra, no dia 18 de fevereiro, com o tema �A auto-sabotagem no inconsciente do empreendedor�. O encontro foi realizado no auditório da associação, com a presença de aproximadamente 15 pessoas.

A palestra foi ministrada pela diretora e consultora da Proqualy – Sistemas e Gestão Empresarial,  Adriana Tomazi.  Além de abordar as principais causas da auto-sabotagem, como o orgulho e agressividade, ela explicou pontos práticos sobre o tema e ainda citou os perigos que essa postura traz para um líder. “Auto-sabotagem é a resistência ao próprio projeto de natureza, é o resultado da destruição do contato consigo mesmo”, destacou Adriana.

Atuando há 20 anos em atividades de consultoria e treinamento, Adriana atende as áreas de gestão da qualidade, gestão ambiental, saúde e segurança, responsabilidade social, planejamento estratégico e recursos humanos.

A coordenadora do NUME, Márcia Regiane Barbosa Fronza, agradeceu a presença da consultora. �Esses encontros são sempre importantes para trazer aperfeiçoamento profissional e ampliar nossos conhecimentos�, finalizou a coordenadora.