BRDE atenderá empresários na ACIRS dia 18 de dezembro

Sala de Imprensa: Notícias 14/12/2009
BRDE atenderá empresários na ACIRS dia 18 de dezembro

A Associa��o Empresarial de Rio do Sul (ACIRS) receber� o consultor do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), Pedro Henrique Preussler, dia 18 de dezembro, sexta-feira, �s 9h30min. O consultor atender� empres�rios interessados em adquirir linhas de financiamento ou aux�lio na elabora��o de projetos para investimentos. O atendimento � individual e dura cerca de 30 minutos. Preussler atender� at� o meio-dia.

O BRDE financia investimentos fixos, inclusive o capital de giro associado. Financia tamb�m os investimentos agr�colas (aquisi��o de tratores, silos, reflorestamentos e outros). O banco atua nos ramos da ind�stria, com�rcio, presta��o de servi�os, agropecu�ria, infra-estrutura, administra��o p�blica municipal e microempresa.

Para agendar atendimento, os interessados devem entrar em contato com Ana Mara, na ACIRS, pelo 3521-3857.