Caixa Econômica apoia realização da Habitavi

Sala de Imprensa: Notícias 13/10/2010
Caixa Econômica apoia realização da Habitavi

A Feira da Habita��o e da Constru��o Civil do Alto Vale do Itaja� (HABITAVI) ganhou um grande parceiro para a realizar esta primeira edi��o, que ocorre de 22 a 24 de outubro no Centro de Eventos Hermann Purnhagen, em Rio do Sul. A Caixa Econ�mica Federal, maior financiador do programa Minha Casa, Minha vida no Brasil, anunciou apoio e estar� expondo seus produtos financeiros no maior estande da feira, numa �rea de 54 metros quadrados.

De acordo com o gerente da ag�ncia da Caixa Econ�mica de Rio do Sul, Olmir Jos� Schoeler, o banco � o maior financiador do setor da constru��o civil no pa�s e assim, n�o poderia ficar de fora da I Habitavi. �A Feira � uma �tima oportunidade de neg�cios para todos os envolvidos�, prospecta. O gerente ainda disse que o evento � �nico na regi�o com foco no segmento de constru��o civil.

Para o vice-presidente da ACIRS, Ciro Jos� Cerutti, a Caixa � um importante aliado na consolida��o da HABITAVI. �� importante contarmos com mais uma aposta de sucesso na Feira, como os expositores que j� trabalham pelo evento e a prefeitura que tamb�m nos apoia”, afirma o vice-presidente da entidade.

A HABITAVI � promovida pela ACIRS e pelo seu N�cleo Imobili�rio, com o apoio ainda da Prefeitura de Rio do Sul. Durante tr�s dias de evento, espera-se receber mais de 10 mil visitantes que poder�o conferir empresas, profissionais e fornecedores de diversas �reas: construtoras, m�veis planejados, artefatos de cimento e madeira, materiais el�tricos, �reas de lazer, engenharia e arquitetura, linhas de financiamento e muito mais.

Fonte: ADOVE – Assessoria de Comunica��o e Imprensa