Case é apresentado na reunião do NJE

Sala de Imprensa: Notícias 06/03/2013
Case é apresentado na reunião do NJE

Com o intuito de conhecer melhor as empresas nucleadas e promover a geração de negócios, o Núcleo de Jovens Empreendedores (NJE) da Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS), aposta na apresentação de cases internos. Realizada no dia 05 de março, a reunião do grupo contou com o case da empresa Gota D�água Bolsas.

Especializada na fabricação de bolsas desde 1998, a Gota D�água Bolsas atende todo o mercado brasileiro. �Fabricamos diversos tipos de bolsas, em especial malas de mostruário. Nosso diferencial está na fabricação de bolsas personalizadas, de acordo com as necessidades dos clientes�, explicou o diretor da empresa, Rodrigo Rickmann.

Além de assistir o case da empresa nucleada, os integrantes do NJE também avaliaram a Assembleia Geral Ordinária (AGO), que aconteceu entre os dias 21 e 22 de fevereiro, em Rio do Sul. O grupo ainda discutiu outros assuntos de interesse, como a programação de algumas atividades a serem desenvolvidas durante o ano.

Na próxima reunião, agendada para o dia 19 de março, serão apresentados os novos membros que ingressaram no grupo.