Case da Melchioretto Sandri é apresentado na ACIRS

Sala de Imprensa: Notícias 05/08/2015
Case da Melchioretto Sandri é apresentado na ACIRS
Reunião NJE

A iniciativa em montar um escritório de engenharia no ano de 1999 acabou se transformando em uma empresa familiar, que quatro anos depois já oferecia a construção dos próprios imóveis. A história da Melchioretto foi contada pelo coordenador da engenharia interna, Renyer Muller, durante reunião do Núcleo de Jovens Empreendedores (NJE) da Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS).

Em 2007, contou Muller, começaram os contatos com o Grupo Sandri e depois a fusão, renomeando a empresa para Melchioretto Sandri. “O desafio foi aceito, já que na época o mercado a ser explorado estava em grande expansão”, lembrou o engenheiro.

Durante 15 anos, 23 municípios de todo estado receberam obras da empresa. Atualmente, as construções em andamento totalizam 170 mil metros quadrados. “Com o rápido crescimento do negócio foi preciso reestruturar a administração e profissionalizar a gestão. Contamos agora com um comitê gestor, formado por colaboradores dos diferentes setores”, completou. Questões sobre planejamento estratégico, mão de obra e segurança do trabalho também foram abordadas durante a apresentação.

As reuniões do NJE acontecem a cada 15 dias. Os interessados em fazer parte do núcleo podem entrar em contato pelo telefone (47) 3531-0500 e falar com a consultora Danieli Staroscky.