Case da Nova Aliança é apresentado ao Núcleo de Jovens

Sala de Imprensa: Notícias 07/05/2015
Case da Nova Aliança é apresentado ao Núcleo de Jovens
Reunião NJE

Na noite de terça-feira, 05 de maio, os membros do Núcleo de Jovens Empreendedores (NJE) da Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS) puderam conhecer melhor a trajetória da Nova Aliança, fundada em 2006. Ari César Viapiana, diretor da empresa, falou sobre a história do empreendimento, as mudanças realizadas e o modelo de gestão. Explicou ainda sobre as atividades como revendedora da Brasil Kirin, a área de atuação, o modelo de negócio e a estrutura física e operacional.

Viapiana citou também as marcas de bebidas que são comercializadas pela Nova Aliança. Mostrou fotos da sede e relatou como funciona o armazenamento dos produtos, a logística para o transporte das mercadorias e os processos internos de trabalho. Ele falou como foram superados alguns desafios, como funciona o mercado para o setor de bebidas e o que a Nova Aliança vem fazendo para manter a mão de obra como a oferta de benefícios e treinamentos para os colaboradores.

O empresário aproveitou o momento para ressaltar a importância em participar do Núcleo de Jovens Empreendedores. “O associativismo empresarial foi fundamental para o sucesso do nosso negócio, principalmente pela rede de relacionamentos que criamos”, concluiu.

Clique aqui para abrir a galeria