Case da Riocar é apresentado ao Núcleo de Jovens

Sala de Imprensa: Notícias 03/03/2016
Case da Riocar é apresentado ao Núcleo de Jovens
Reunião

A Mecânica Riocar Multimarcas foi criada em 1987, em Rio do Sul. Na época, a oficina era especializada na linha GM, mas em 2007 passou a atender todas as marcas de veículos. A história e as características do negócio foram apresentadas pelo gerente da Riocar e membro do NJE, César Galvan, na reunião do Núcleo de Jovens Empreendedores (NJE), realizada na terça-feira, 1º de março, na sede da Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS).

Galvan falou como é formada a equipe e destacou a revisão preventiva como um dos diferenciais oferecidos aos clientes. Ele também explicou a forma de trabalho, os tipos de serviços realizados em veículos nacionais e importados, e como acompanham as novas tecnologias do setor. Depois mostrou imagens da estrutura de atendimento, salientando a importância da Declaração de Conformidade Ambiental, conquistada pela Riocar em 2014. “Seguimos normas ambientais. Usamos um sistema que separa a água do óleo e entregamos o óleo queimado, filtros de óleo e estopas para uma empresa autorizada a dar o destino correto aos resíduos”, contou o nucleado.

Os jovens também conheceram, durante o encontro, o briefing da campanha deste ano do Feirão do Imposto, apresentado pela nucleada Gabrielle Zanella Hermann Rossetto. “O símbolo deste feirão será o bumerangue para mostrar que os impostos pagos não retornam em benefícios para a população como deveria ser”, ressaltou ela, que ficou responsável pela mobilização em Rio do Sul.

O Feirão do Imposto foi criado pelo Núcleo Jovem da Associação Empresarial de Joinville, em 2003, e desde então se transformou em uma ação nacional com o apoio do Conselho Estadual de Jovens Empreendedores de Santa Catarina (CEJESC) e da Confederação Nacional de Jovens Empresários (CONAJE). O NJE Rio do Sul já está se mobilizando para seguir o cronograma de atividades e uma das ações será a conscientização da comunidade, no dia 21 de maio.

Confira mais fotos:
Clique aqui para abrir a galeria