Case de sucesso é apresentado ao Nume

Sala de Imprensa: Notícias 15/08/2012
Case de sucesso é apresentado ao Nume

O N�cleo de Mulheres Empres�rias (Nume) da Associa��o Empresarial de Rio do Sul (ACIRS) realizou no dia 6 de agosto, uma reuni�o itinerante. Durante o encontro, as nucleadas assistiram o case de sucesso da empresa Ideal Arquitetura e contaram com a presen�a da presidente do Conselho Estadual da Mulher Empres�ria (CEME), Neiva Kieling.

Entre os assuntos discutidos, Neiva conversou com as nucleadas a respeito do Conselho, tamb�m abordaram sobre a vice-presid�ncia do Alto Vale. Al�m disso, a presidente pode acompanhar a reuni�o, conhecer as a�es e assistir o case de sucesso apresentado durante o encontro.

As nucleadas Nat�lia Wolf, Priscila e Li�ge Pinheiro, empreendedoras da Ideal Arquitetura, apresentaram um pouco da vida, os trabalhos, as feiras e os projetos que j� participaram. �� sempre bom conhecer um pouco mais das empresas que fazem parte do nosso N�cleo. Uma apresenta��o do trabalho de cada nucleada valoriza ainda mais, a gera��o de neg�cios�, destaca a coordenadora do Nume, Adriana Sborz. Na oportunidade, o grupo tamb�m comemorou o anivers�rio da nucleada Margarete Arruda.