Case sobre marketing digital é apresentado ao Núcleo de Inovação

Sala de Imprensa: Notícias 24/07/2017
Case sobre marketing digital é apresentado ao Núcleo de Inovação
Foto: ACIRS

Nesta semana o nucleado Rafael Amaral apresentou ao Núcleo de Inovação da Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS) a empresa que criou e como produz marketing através das redes sociais. O empresário explicou ainda, como elabora conteúdos e como faz para atingir diversos públicos.

Segundo Amaral tudo começou quando ele se cansou do serviço que executava e percebeu que precisava inovar em sua carreira profissional. Então, largou o emprego e começou a dedicar-se às mídias sociais. E, em 2012 criou a empresa Positive Mídia, que produz inteligência e soluções em mídia digital.

“Nós desenvolvemos o marketing dentro das redes sociais e para isso dar certo precisei estudar muito e principalmente me dedicar, tive que ler livros sobre o facebook em inglês porque não havia esse conteúdo escrito em português”, explica Amaral.

O jovem mostrou ao grupo as técnicas que usa para desenvolver o marketing dentro das redes sociais, como: o gestor de negócios, que através desta ferramenta consegue criar campanhas com fotos e vídeos e compartilhar em diferentes canais como: Instagram, facebook e até whatsapp.

Amaral destaca que para os negócios acontecerem é preciso estar próximo de quem usa o produto. “Nosso objetivo não é só produzir campanhas é mais do que isso queremos criar um relacionamento com clientes”.