Centro de Eventos já abriga estandes da V Fersul

Sala de Imprensa: Notícias 09/11/2005
Centro de Eventos já abriga estandes da V Fersul

Com o in�cio da montagem dos estandes, o Centro de Eventos Hermann Hinrich Purnhagen em Rio do Sul come�a a entrar no clima da V Feira Multissetorial do Alto Vale do Itaja� (Fersul). At� a segunda-feira, 14, a �rea interna do pavilh�o principal estar� completamente modificada para que cerca de 90 empresas se preparem para o maior evento de neg�cios da regi�o.

Para garantir a participa��o de um p�blico de 20 mil pessoas durante os quatro dias da Fersul, a Associa��o Comercial e Industrial de Rio do Sul (ACIRS) est� assinalando um investindo significativo. De todo valor arrecadado com a comercializa��o dos estandes, 48% est�o sendo aplicados somente na divulga��o do evento.

Para os expositores cujo mercado de atua��o � o pr�prio Alto Vale do Itaja�, ser� uma oportunidade de fechar novos neg�cios. Um foco diferente de parte das grandes ind�strias, que participam da Fersul para apresentar suas novidades � comunidade. �O mercado, as empresas e os produtos evoluem constantemente. E � isso que p�blico ir� ver na Fersul�, afirma o presidente da ACIRS, Lino Rohden.

A abertura da feira est� marcada para quarta-feira, 16, �s 19h. A entrada, durante os quatro dias do evento � gratuita e o credenciamento dos visitantes poder� ser feito no local. Menores de 14 anos s� ter�o acesso ao Centro de Eventos acompanhados de um respons�vel.

Hor�rios de Visita��o:

16 de novembro: Das 19h �s 22h