Chinês irá participar de encontro com jovens empreendedores em Rio do Sul

Sala de Imprensa: Notícias 11/02/2008
Chinês irá participar de encontro com jovens empreendedores em Rio do Sul

O chin�s Elliot Sheng, chefe de engenharia e representante para a Am�rica do Sul da empresa Launch Tech co ltd, ir� participar de um bate-papo com os integrantes do N�cleo de Jovens Empreendedores da Associa��o Empresarial de Rio do Sul (ACIRS), na ter�a-feira, 12, �s 18h e 15min.

Para a maioria dos jovens ser� a primeira oportunidade de contato com um oriental. �A china vive o seu melhor momento e teremos a oportunidade de ouvir o que eles pensam em rela��o ao Brasil e ao mercado mundial�, comenta o membro do n�cleo, Alex Orly da Silva.

A Launch est� sediada na China e fornece produtos e solu�es para o mercado automobil�stico mundial. S�o 16 plantas espalhadas pelas Am�ricas do Sul, Central e do Norte, Europa, �sia, Oceania, �frica e Oriente M�dio.

A empresa emprega mais de 300 engenheiros somente nas �reas de Pesquisa e Desenvolvimento (P&D) e possui 400 representantes que comercializam seus produtos em 60 pa�ses.

Ser� o primeiro evento promovido pelo N�cleo de Jovens Empreendedores da ACIRS em 2008. O bate-papo ser� traduzido do Ingl�s para o Portugu�s. As vagas s�o gratuitas e exclusivas para integrantes do n�cleo.

Para participar do grupo, informe-se na ACIRS.

Servi�o:

Data: 12 de fevereiro (ter�a-feira)

Hor�rio: 18h e 15min

Local: Edif�cio Centro Empresarial – Rio do Sul (SC)

Informa�es: (47) 8809 5334 ou (47) 3521 3857 com Cleber