Classe empresarial se reune com o governador para falar sobre gasoduto

Sala de Imprensa: Notícias 18/08/2010
Classe empresarial se reune com o governador para falar sobre gasoduto

A Associa��o Empresarial de Rio do Sul (ACIRS) conseguiu marcar uma reuni�o com o governador Leonel Pavan e com o presidente da SCG�s, Ivan Ranzolin. A comitiva formada por empres�rios do Alto Vale do Itaja�, vice-prefeito de Rio do Sul, Garibaldi Ayroso e prefeitos da regi�o, liderados pela ACIRS, seguem a Florian�polis na quarta-feira, 18 de agosto, para reivindicar o prolongamento do gasoduto de Indaial at� Rio do Sul.

As classes empresarial e pol�tica da regi�o querem que o investimento da obra seja incluso no or�amento de 2011 da SCG�s. Para o presidente da ACIRS, Andr� Odebrecht, o g�s � fundamental para a atra��o de novos investimentos na regi�o.

Na oportunidade, tamb�m ser� entregue um of�cio ao governador solicitando a san��o e promulga��o da lei que institui a Regi�o Metropolitana do Alto Vale.