Clínica Tecnológica aborda temas do cotidiano das empresas

Sala de Imprensa: Notícias 23/08/2011
Clínica Tecnológica aborda temas do cotidiano das empresas

Cerca de 200 pessoas participaram da Cl�nica Tecnol�gica organizada pelo SEBRAE/SC durante a FERSUL 2011. Misto de palestra e consultoria, o evento foi realizado em sete etapas em parceria com a ACIRS.

O objetivo da Cl�nica Tecnol�gica foi levar informa�es para solucionar d�vidas e atender as necessidades de adequa��o, moderniza��o e inova��o tecnol�gica nas �reas de desenvolvimento de processo, produtos e gest�o das empresas.

Realizada durante os tr�s primeiros dias da FERSUL, a Cl�nica abordou os temas: Dicas para evitar contamina��o de alimentos; Como processar alimentos seguros na ind�stria; Din�mica Lean Manufactoring; Efici�ncia Energ�tica; Ergonomia no desenvolvimento do mobili�rio; Forma��o de custo do produto; e Ferramenta 5�S.

As empresas participantes podem a partir de agora solicitar consultorias espec�ficas do SEBRAE/SC dentro dos temas discutidos. Os valores s�o subsidiados e os detalhes podem ser esclarecidos na Ag�ncia de Atendimento do SEBRAE de Rio do Sul, pelo telefone (47) 3521 1092.