Câmara da Mulher Empresária participa da AGO em Joinville

Sala de Imprensa: Notícias 27/06/2011
Câmara da Mulher Empresária participa da AGO em Joinville
A coordenadora da C�mara da Mulher Empres�ria da Associa��o Empresarial de Rio do Sul (ACIRS), Margarete Costa Arruda, participou no dia 02 de junho da Assembl�ia Geral Ordin�ria (AGO), em Joinville. O evento teve como objetivo capacitar as coordenadoras de n�cleos e C�maras que formam o Conselho Estadual da Mulher Empres�ria (Ceme).

De acordo com a coordenadora a a��o foi positiva. �O encontro incentivou mais as mulheres a se qualificarem para transmitir o conhecimento�, declara. O evento repassou informa�es sobre o funcionamento, metodologia de n�cleos setoriais, associa�es empresariais, entre outras.

A pr�xima edi��o do encontro j� tem data marcada, vai ser nos dias 08 e 09 de setembro em Rio do Sul.