Como usar o marketing para diferenciar-se no mercado

Sala de Imprensa: Notícias 14/10/2016
Como usar o marketing para diferenciar-se no mercado
Foto: ACIRS

O que diferencia o seu negócio para os clientes? Essa foi uma das questões levantadas pelo professor Luiz Fernando Mello Leitão, na palestra “Como usar o marketing para diferenciar-se no mercado”, realizada na ACIRS.

Leitão apresentou, aos cerca de 50 participantes, o conceito e os aspectos da evolução do marketing nos negócios. E como a mudança de perfil dos consumidores tem exigidos novas estratégias e um olhar diferenciado nas ações de marketing.

Além de proporcionar capacitação gratuita aos empreendedores de Rio do Sul e região a palestra, realizada pela ACIRS em parceria com a Sociesc, teve o objetivo de apresentar o MBA em Gestão Empresarial da FGV, que terá nova turma na Associação Empresarial, neste ano.

Mais informações: https://goo.gl/NPg8KD

Mais fotos:
Clique aqui para abrir a galeria