Concessionárias avaliam a 4ª Autosul

Sala de Imprensa: Notícias 18/08/2015
Concessionárias avaliam a 4ª Autosul
FERSUL 2015: 4ª Autosul

Realizada no Pavilhão 2, do Centro de Eventos Hermann Purnhagen, em Rio do Sul, a AUTOSUL é um evento concomitante à Feira Multissetorial do Alto Vale do Itajaí (FERSUL), que reúne as principais tendências do setor automobilístico. Participam da exposição empresas que fazem parte do Núcleo de Concessionárias (NUCON) da Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS), entidade que promove os dois eventos.

O gerente de vendas, Júnior Casagrande, avaliou o resultado da 4ª AUTOSUL. “É a segunda vez que participo e posso dizer que ficou mais dinâmico e com estandes padronizados. As concessionárias fizeram muitas prospecções de vendas, que se concretizarão depois no atendimento dos clientes em cada loja. A organização e a estrutura também ficaram ótimas, despertando o interesse do público”, contou o gerente.

“Encontrei várias opções de carros bastante modernos e diferentes. Gostaria de trocar o meu no futuro e já aproveitei para dar uma olhada”, disse o mecânico industrial Nilson Patrick.

“Essa ideia de direcionar a saída da FERSUL pelo pavilhão da AUTOSUL foi muito boa para as pessoas conhecerem as novidades em veículos”, argumentou o professor Hari Schroeder, que também visitou a feira.

Em cada estande o público encontrou um diferencial. A Ford Buatim apresentou o novo Focus FastBack 2016, que vem repleto de tecnologias para facilitar a vida dos motoristas. Na Tarpan Toyota a estratégia foi deixar todos os automóveis com as portas abertas, facilitando a visualização. A empresa também ofereceu sorteio de brindes para captar dados do público e utilizar nas ações de marketing.

O investimento em qualidade no atendimento foi o diferencial da Espaço Fiat, que levou uma recepcionista e três vendedores em cada dia de exposição. Na Unidas Veículos Chevrolet os visitantes encontraram muita inovação nos produtos, já que neste ano a concessionário trouxe uma variedade maior de opções. A Tókio Honda apostou forte na divulgação do evento para apresentar novidades como o HR-V, que foi lançado no mês de abril e vendeu 18 mil unidades no país, em um mês.

Confira mais fotos:
Clique aqui para abrir a galeria