Concessionárias de Rio do Sul participarão do 1º Liquida Lontras

Sala de Imprensa: Notícias 10/09/2014
Concessionárias de Rio do Sul participarão do 1º Liquida Lontras

Um dos atrativos do 1º Liquida Lontras, que acontecerá no próximo domingo, 14 de setembro, será a exposição de veículos novos, promovida pelas empresas do Núcleo de Concessionárias (NUCON) da Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS). O grupo decidiu participar do evento como forma de apoiar a iniciativa da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Lontras e claro, para divulgar os produtos e serviços das concessionárias.

A programação do Liquida Lontras será realizada das 10h às 17h, com atividades culturais, ao lado da prefeitura. Além da exposição de veículos, haverá também atendimentos com manicure; corte de cabelo; aferição de Pressão Arterial; brinquedos e atrações para as crianças; apresentações culturais e passeio com balão inflável.

O comércio local irá atender durante toda a programação, sem fechar para o almoço, com liquidação de ponta de estoque. As lojas participantes estarão identificadas com o cartaz LIQUIDA LONTRAS. O evento é uma realização da CDL, com apoio da Prefeitura Municipal de Lontras, Rádio Lontras FM, SESC, SENAC e Núcleo de Concessionárias (NUCON) da ACIRS.