Concluída a última etapa do Programa de Gestão e Vivência Empresarial

Sala de Imprensa: Notícias 22/08/2014
Concluída a última etapa do Programa de Gestão e Vivência Empresarial
O tema do oitavo módulo foi "Lideranças e Metas"

Liderança e Metas foi o tema do oitavo módulo do Programa de Gestão e Vivência Empresarial (PGVE), realizado na quarta e quinta-feira, 20 e 21 de agosto. O professor e mestre em Administração, Marco Túlio Rodrigues Costa, explicou sobre os estilos de liderança, a geração x e y, motivação de pessoas, cultura organizacional e valores, liderança inspiradora, comunicação, esforço e resultado, feedback, desafios e papel do empreendedor.

Para complementar o aprendizado, os participantes conheceram o case das Indústrias Artefama S/A, apresentado pelo diretor presidente José Antonio Franzoni. Com mestrado em Economia e Política Florestal, Franzoni contou sobre sua carreira profissional e sobre a gestão da empresa, servindo como modelo para os empresários.

“Gostei bastante do curso, todos os professores são bons, o último módulo teve muitas atividades práticas. Realmente recomendo essa capacitação para os empresários”. afirmou Kátia Cristina Frutuoso Barni, da Loja Ledz, de Rio do Sul.

Fernandes Nardelli, da Royal Ciclo, também participou do PGVE. “Precisamos aprender constantemente e o PGVE foi uma certeza de conseguir atingir esse objetivo. Os professores foram excelentes, o material era muito bom. Discutimos todas as teorias para aplicar na prática. A troca de experiências também foi fundamental, pois discutimos os desafios comuns a todos”, ressaltou Nardelli.

O PGVE é promovido pela Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS) em parceria com a Sociedade Educacional de Santa Catarina (SOCIESC) e a Fundação Empreender. Conheça a agenda completa de capacitações na ACIRS no site www.acirs.com.br, no menu CAPACITAÇÕES.

Clique aqui para abrir a galeria