Conheça uma forma inovadora de gerenciar a sua empresa

Sala de Imprensa: Notícias 24/11/2015
Conheça uma forma inovadora de gerenciar a sua empresa

Marcelo Baumgarten, da Vools Consultoria e Assessoria Empresarial, será o convidado para o segundo Inova Talk, que está programado para o dia 03 de dezembro, a partir das 19h, no auditório da Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS). O objetivo do evento é trazer cases inspiradores sobre a importância da cultura da inovação. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site www.eventos.acirs.com.br. As vagas são limitadas.

A Vools foi fundada em 2014 e atua na solução de problemas empresariais e na construção de oportunidades com ferramentas e técnicas de gestão visual. A proposta é levar a inovação para potencializar a gestão e o desenvolvimento dos negócios. Ela foi criada por pessoas que atuavam no programa Agentes Locais de Inovação (ALI), do SEBRAE, para oferecer consultoria, assessoria, treinamento e soluções de tecnologia da informação, integrando profissionais de comunicação, pesquisa de mercado, finanças, administração, gestão de pessoas, gestão comercial e engenharia de processos.

Consultor em estratégias na Vools, Baumgarten é formado em Gestão Comercial e pós-graduando em Gestão de Empresas e Pessoas. Atuou em empresas de publicidade e propaganda, produção de vídeo e televisão. Também já ocupou cargos de coordenadoria, gerência, superintendência comercial e consultoria empresarial nos segmentos farmacêutico, da construção civil, automotivo, elétrico industrial e de nutrição animal.

SERVIÇO:

2º Inova Talk – Gestão Visual: Uma forma inovadora de gerenciar a sua empresa