O Núcleo de Sucesso e Experiência do Cliente da ACIRS surge como o mais recente grupo multissetorial. É um grupo que reúnem representantes de empresas de diferentes segmentos e é voltado para integração, capacitação, fomento de negócios e formação de redes e contatos. O núcleo veio para fortalecer um compromisso sólido com a os atendimentos que valorizam a experiência positiva e a inovação, promovendo a troca de conhecimentos e fortalecendo laços entre as empresas associadas.
Ao unir empresas líderes como Evolutize, Viacredi Alto Vale, Magazord, Effecti, Vedamotors, Atinos e Boxtop, o Núcleo de Sucesso do Cliente está posicionado para catalisar a excelência no atendimento ao cliente na região. As reuniões quinzenais, iniciando em 06/03, proporcionarão um ambiente dinâmico para compartilhar estratégias, dados e experiências, enriquecendo a prática de CX e CS nas organizações.
Junte-se a esta jornada emocionante de aprimoramento contínuo e fortalecimento da melhor experiência e sucesso dos clientes!
Dados Impactantes sobre CX e CS*:
- 66% dos consumidores afirmam que uma interação ruim com o suporte pode arruinar o dia.
- 60% das decisões de compra dos clientes são baseadas no nível de atendimento esperado.
- 97% dos consumidores estão dispostos a gastar mais com empresas que personalizam o atendimento ao cliente.
- 92% acreditam que uma experiência positiva de atendimento aumenta a probabilidade de futuras compras.
- 81% consideram mudar para um concorrente após experiências ruins de atendimento.
Agenda de Reuniões:
- Quando: Quartas-feiras
- Frequência: Quinzenal
- Horário: 8h
- Local: ACIRS ou empresas nucleadas
- Mensalidade: R$ 30,00
- Participação: Até 2 representantes por empresa
- Próxima Reunião: 06/03
Empresas que Compõem o Núcleo:
- Evolutize
- Viacredi Alto Vale
- Magazord
- Effecti
- Vedamotors
- Atinos
- Boxtop
*Dados do Relatório – CX TRENDS 2022 e 2023.