Coordenadora da Câmara da Mulher Empresária de Rio do Sul assume vice-presidência regional do CEME

Sala de Imprensa: Notícias 10/11/2010

Movida a novos desafios, a empres�ria rio-sulense e coordenadora do N�cleo da C�mara da Mulher Empres�ria da ACIRS, Luzia Nunes Alegri, toma posse como Vice-presidente Regional Alto Vale do Conselho Estadual da Mulher Empres�ria (CEME), dia 19 de novembro. O evento acontece em S�o Francisco do Sul, durante a 5� Assembleia Geral Ordin�ria de 2010 do CEME, no FACINTER � S�o Francisco Shopping, 2� andar, a partir das 16h.

Para Luzia, o grande objetivo frente � regi�o, � promover a integra��o do p�blico feminino nas atividades associativistas e na representa��o da classe empresarial. �Hoje, as mulheres j� s�o, no m�nimo, metade da for�a de decis�o das empresas em geral e devem assumir efetivamente o papel de l�deres em todos os segmentos�, avalia.

Uma das principais metas da vice-presid�ncia do CEME no Alto Vale � cria��o de novas C�maras da Mulher Empres�ria em toda a regi�o a come�ar por Ituporanga, revela Luzia, pelos trabalhos j� estarem avan�ados no munic�pio. �Sou movida a desafios e tenho certeza que, com uma equipe bem afinada, teremos muitas conquistas.