Coordenadores dos Núcleos da ACIRS passam por capacitação

Sala de Imprensa: Notícias 10/09/2013
Coordenadores dos Núcleos da ACIRS passam por capacitação

Para coordenar grandes projetos � preciso capacita��o e aprimoramento constante. Por isso a Associa��o Empresarial de Rio do Sul (ACIRS) promoveu um encontro para todos os coordenadores e adjuntos dos n�cleos da ACIRS. A a��o ocorreu no dia 05 de setembro, nas depend�ncias da associa��o.

Com o tema: T�cnicas de reuni�es, metodologia e cases de sucesso, a capacita��o dos coordenadores e adjuntos, foi ministrada pelo supervisor do Programa Empreender da FACISC, Cl�vis Consoli. �� muito bom poder falar para pessoas comprometidas, que trabalham em prol de ter mais informa�es e desenvolver grandes projetos como coordenadores dos N�cleos�, disse.

Quem tamb�m deu sua contribui��o para que o treinamento fosse um sucesso, foi o coordenador do Sebrae da Regi�o do Vale do Itaja�, Ant�nio H�lio Oliveira de Souza. �Tivemos uma excelente participa��o, isso mostra a dedica��o de cada um frente aos projetos. A ACIRS e toda a sua equipe est�o de parab�ns�, enfatizou.

O treinamento de coordenadores e adjuntos � uma pr�tica da ACIRS em parceria com a Federa��o das Associa�es Empresariais de Rio do Sul (FACISC), que visa colaborar com o desenvolvimento dos n�cleos da Associa��o de Rio do Sul, que hoje somam 10 grupos.