Coordenadores e adjuntos dos Núcleos Setoriais da ACIRS ganham capacitação

Sala de Imprensa: Notícias 05/10/2010
Coordenadores e adjuntos dos Núcleos Setoriais da ACIRS ganham capacitação

Os atuais e os candidatos a coordenadores e adjuntos dos N�cleos Setoriais da ACIRS participam de uma capacita��o durante dois dias, 06 e 07 de outubro.

O encontro trabalhar� temas como Lideran�a Empresarial, Papel do Coordenador adjunto, Papel do Consultor, Como gerir conflitos dentro do N�cleo e Onde Buscar Solu�es. Ser�o apresentados pelo supervisor do Programa Empreender da FACISC, Cl�vis Vanderlei Consoli.

De acordo com a consultora dos N�cleos Setoriais da ACIRS, Luana Adalgisa da Rosa, a capacita��o visa despertar os dirigentes para um novo olhar da atividade associativa, com mais comprometimento, a�es inovadoras para 2011 e mais profissionalismo daqueles que est�o � frente dos n�cleos.

A capacita��o � gratuita e ser� realizada no GTEC da UNIDAVI, a partir das 19h.

Saiba Mais

O Programa Empreender � desenvolvido atrav�s de encontros peri�dicos que acontecem nas associa�es empresariais que comp�em a Federa��o das Associa�es Empresariais de Santa Catarina (FACISC). Atrav�s de n�cleos setoriais e grupos de trabalho, os empres�rios re�nem-se, de acordo com a sua atividade, discutindo problemas e buscando solu�es comuns. Um consultor auxilia na identifica��o de problemas, necessidades, troca de informa�es, experi�ncias e na busca de solu�es. Atrav�s dessa uni�o, quebra-se o isolamento e a fragilidade da micro e pequena empresa, promove-se o associativismo e o desenvolvimento do neg�cio atrav�s de iniciativas empreendedoras.

N�cleos Setoriais da ACIRS

C�mara da Mulher Empres�ria
N�cleo de Jovens Empreendedores
N�cleo Imobili�rio do Alto Vale do Itaja�