Curso de gestão de visual de lojas é oferecido pelo Núcleo da Rua XV

Sala de Imprensa: Notícias 29/10/2009
Curso de gestão de visual de lojas é oferecido pelo Núcleo da Rua XV

Transformar o ponto de venda num espa�o atraente aos olhos dos consumidores, expor mercadorias e produtos de forma harmoniosa, embelezando o com�rcio de rua. Tudo isto e muito mais � oferecido pelo curso de Gest�o de Visual de Loja promovido pelo SEBRAE para empresas do Shopping Aberto, do N�cleo da Rua XV, nesta semana.

�O curso foi estruturado para que o participante tenha informa�es sobre a mais adequada disposi��o de seus produtos, aproveitando as caracter�sticas de sua loja para ampliar as estrat�gias de comunica��o com seus clientes, possibilitando a expans�o das a�es de marketing e, conseq�entemente, o incremento de suas venda, afirma o instrutor�.

O curso, gratuito, � subsidiado pelo SEBRAE e tem dura��o de 15h. As aulas, com o consultor Jos� Renato, do SEBRAE, iniciaram nesta segunda-feira, 26, e v�o at� hoje, 29, sempre das 18h30min �s 22h15min, na sala de treinamentos do Centro Empresarial.