DBtelecom e Diário do Alto Vale recebem visita do NUME

Sala de Imprensa: Notícias 04/06/2013
DBtelecom e Diário do Alto Vale recebem visita do NUME

Em mais uma reunião itinerante, o Núcleo da Mulher Empresária (NUME) da Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS), visitou a empresa DBtelecom e o jornal Diário do Alto Vale. A visita, que aconteceu no dia 03 de junho, reuniu as nucleadas para conhecer a estrutura dos dois empreendimentos.

A DBtelecom é um agente autorizado Vivo Empresas, que atua no mercado de telefonia móvel corporativa há dez anos. Atualmente, é o maior de Santa Catarina com quatro escritórios, distribuídos nas cidades de Rio do Sul, Blumenau, Joinville e Florianópolis.

Já o jornal Diário do Alto Vale, é um veículo de comunicação da região, voltado especialmente para a valorização da comunidade do Alto Vale do Itajaí. A finalidade é levar ao leitor o conhecimento do cotidiano, nos segmentos cultural, econômico, esportivo e político.

Os dois empreendimentos pertencem à nucleada Adriana Sborz, que falou para as integrantes do NUME sobre sua história empreendedora. �Há muito buscamos trazer novidades para a região, sempre comprometidos com a qualidade. A principal demonstração disto é o jornal, que inovou na forma de fazer jornalismo no Alto Vale�, destacou Adriana.

Para a coordenadora do NUME, Márcia Barbosa Fronza, visitar as empresas é uma forma de gerar conhecimento e trocas de experiências. �Só temos a agradecer a receptividade. Conhecer empresas que fazem parte do NUME aproxima o grupo, bem como promove a geração de negócios internos�, disse Márcia.

As visitas em empresas nucleadas é uma prática do NUME, que tem a proposta de conhecer a estrutura e os serviços prestados por cada empreendimento.