Debate sobre inovação reúne empreendedoras

Sala de Imprensa: Notícias 04/11/2014
Debate sobre inovação reúne empreendedoras
Estela apresentou as inovações realizadas pela Alvo da Moda

A última edição de 2014 do programa Encontros Empresariais, promovido pelo Núcleo da Mulher Empresária (NUME), da Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS) aconteceu na manhã desta terça-feira, dia 04 de novembro.

Falando sobre investimentos em tecnologia para tornar a indústria competitiva, a empresária têxtil Estela Maris Rosa, da Alvo da Moda, abordou o tema “Inovação”. “Visitar feiras, conhecer o que é tendências e principalmente os resultados destes investimentos é fundamental para inovar e obter números positivos apesar das aplicações”, destacou Estela.

Como foco, a empresária apresentou a tecnologia Beauty Denim, uma calça desenvolvida com o fio Emana. A peça reduz os sinais de celulite, aumenta a elasticidade e melhora a suavidade da pele, além de proporcionar o máximo de conforto e bem-estar. Com as tendências de beleza e saúde alinhadas à modernidade, a calça tem gerado bons frutos à empresa rio-sulense.

O programa Encontros Empresariais deverá ser realizado novamente em 2015 pelo NUME trazendo às nucleadas, novas temáticas baseadas na experiência empresarial local.