Definida a programação da FERSUL 2015

Sala de Imprensa: Notícias 29/07/2015
Definida a programação da FERSUL 2015
FERSUL 2015 e 4ª AUTOSUL

Dinâmico e completo, o site da FERSUL 2015, foi desenvolvido com intuito de facilitar o fornecimento de informações aos expositores, visitantes e à imprensa. Nele é possível ter acesso ao mapa da feira, informações sobre a FERSUL 2015 e 4ª Autosul, manuais para participantes e prestadores de serviço, dicas de hotéis e restaurantes e ainda um espaço para realizar o credenciamento de forma rápida.

Além das novidades e lançamentos trazidos pelos cerca de 100 expositores, a 10ª Feira Multissetorial do Alto Vale contará com atividades paralelas, que também podem ser conferidos no site da feira: fersul.com.

A programação compreende cerca de 30 eventos entre oficinas, palestras, sessões de negócios e seminários. “A FERSUL realiza eventos paralelos com o objetivo de dar oportunidade aos expositores, e a comunidade empresarial do Alto Vale, de aumentar seus conhecimentos. Os temas foram escolhidos especialmente para a feira e principalmente levando-se em conta o cenário político-econômico que afeta diretamente as empresas”, destaca o diretor de feira e eventos da ACIRS, Dirceu Antônio Dresch Júnior.

“Os eventos paralelos trazem oportunidades, agregam na formação e geração de negócios dos participantes”, afirma o presidente da ACIRS, Alex Ohf.

A feira integra o Calendário Brasileiro de Exposições e Feiras – dos Ministérios das Relações Exteriores e do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior. E com isso ela tem sido divulgada no Brasil e no exterior, possibilitando a atração de um público cada vez mais qualificado e de novas oportunidades aos expositores. A Feira Multissetorial do Alto Vale do Itajaí acontece a cada dois anos, e em 2015 acontece de 12 a 15 de agosto, no Centro de eventos Hermann Purnhagen, em Rio do Sul. A FERSUL é realizada pela ACIRS, com o apoio institucional da FACISC e apoio oficial da prefeitura de Rio do Sul e Sebrae.