Descobrindo como controlar o dinheiro

Sala de Imprensa: Notícias 01/10/2014
Descobrindo como controlar o dinheiro
Prestadores de Serviço da cadeia da Construção Civil participaram da capacitação

Controlar o fluxo de caixa e decidir sobre o momento certo de utilizar o dinheiro para alcançar melhores resultados foram os objetivos da oficina “Sei Controlar Meu Dinheiro”, que foi oferecida gratuitamente para micro empreendedores individuais (MEIs), e que atuam na cadeia da construção civil. O treinamento aconteceu na quarta-feira, 1º de outubro, com a participação de pedreiros, eletricistas, encanadores, ceramistas, carpinteiros, jardineiros e pintores.

A oficina foi promovida pelo recém-criado Núcleo de Prestadores de Serviço da Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS) em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE).

No treinamento foram apresentadas algumas ferramentas simples voltadas ao controle e à previsão de caixa para ser aplicado com facilidade no dia a dia. Foram tratados os seguintes temas: Controle de caixa; Contas a receber; Contas a pagar; Caixa futuro.
Para participar do Núcleo de Prestadores de Serviço da ACIRS ligue para (47) 3531-0500.

Clique aqui para abrir a galeria