Eduardo Schroeder é eleito o novo presidente da ACIRS

Sala de Imprensa: Notícias 19/11/2018
Eduardo Schroeder é eleito o novo presidente da ACIRS
FOTO: ACIRS

Além da avaliação e deliberação sobre o plano de trabalho para 2019; avaliação e deliberação sobre o orçamento para 2019; a assembleia desta manhã teve também o intuito de realizar a eleição e posse da Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal para o biênio 2019-2020, assim como a eleição e posse para a Coordenação dos Núcleos Empresariais.

A única chapa apresentada para o pleito é liderada pelo empresário Eduardo Schroder e foi eleita por aclamação. Schroder é diretor-presidente da Curt Schroder SA Indústria e Comércio e sócio na Comercial e Industrial Schroeder Ltda. Nascido em 19 de maio de 1970, o rio-sulense é formado em engenharia mecânica pela UFSC, com especialização em gestão da qualidade (AOTS-Japão).

Atual diretor de relações institucionais da ACIRS, o empresário já ocupou os cargos de vice-presidente, tesoureiro e a coordenação de feiras na entidade. Também foi vice-presidente da Associação Brasileira dos Concessionários Mercedes-Benz (Assobens), com sede em São Paulo (SP).

“Temos um grande desafio para esses próximos dois anos, que é fazer essa transição para o Parque Universitário Norberto Frahm. Temos um bom plano montado com toda a equipe e diretores da ACIRS e agora vamos fazer a conexão com os núcleos para dar caminho aos próximos dois anos”, enfatizou o presidente eleito, Eduardo Schroder.

“Quando nossa gestão assumiu, definimos que precisávamos dar atenção e chegar a alguma conclusão a respeito da infraestrutura que temos, já que ela não atende mais as nossas necessidades e demandas. Agora daremos um importante passo”, afirma o atual presidente da ACIRS, Amandio João da Silva Júnior.

O jantar de posse será realizado na terça-feira, 4 de dezembro, às 19h30min, no Parque Universitário Norberto Frahm.

DIRETORIA EXECUTIVA 2019-2020

Presidente: Eduardo Schroeder (Curt Schroeder SA Indústria e Comércio);
Vice-Presidente: Jean Sandro Pedroso (Efetiva Informática);
Diretor Executivo: Riciéri Fernando Ramlov (Comércio Atacadista de Alimentos Juriel);
Diretor Financeiro: Luís Carlos Demarchi (Confecções Demarchi);
Diretor Jurídico: Eder Cleiton Nardelli (Eder Cleiton Nardelli);
Diretor de Relações Institucionais: Osvino Miliorini (Boxtop do Brasil Elevadores);
Diretora de projetos: Mariel Tambosi (Mariel Tambosi Arquitetura);
Diretora de Núcleos: Uiara Regina Ramos (Ramos & Uller Serviços Administrativos);
Diretor – Adjunto de Núcleos: Tarcísio Bonessi Júnior (EVNE projetos em TI);
Diretor de Capacitação: Juliano Ohf Dalfovo (Imobiliária Dalfovo);
Diretor de Feira e Eventos: Cleiton Pamplona Peters (Pamplona Alimentos);
Diretora de Relacionamento com Associado: Ana Mélia Jorge Gesing (Gesing e Silva Preparação de Documentos);
Diretor e Mercado e Soluções: Ari Cesar Viapiana (Nova Aliança Distribuidora de Bebidas).
Diretor de Comunicação: Luana Cristina Theis (Rioar Automação Industrial);
Diretor de Inovação e Competitividade: Alvacir Cili Comper Conte (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial).

CONSELHO FISCAL

MEMBROS EFETIVOS:
Vilson Schulle (Schulle Contabilidade)
Osvaldir Roque Wagner (Contabilidade Sul)
Margarete Costa Arruda (Fundição Fundisul)

MEMBROS SUPLENTES
Eloi Venturi (Crescer Contabilidade)
NELSON REGUEIRA (RD Construtora e Incorporadora)
VOLIR JOSÉ CORREA (Aga Administradora de Imóveis)