Empreendedores de Rio do Sul participam de encontro estadual

Sala de Imprensa: Notícias 02/03/2015
Empreendedores de Rio do Sul participam de encontro estadual
Núcleo de Jovens Empreendedores (NJE) no AGO

Com o tema “Em linha com o empreendedorismo” foi realizada, em Gaspar, a 2ª Assembleia Geral Ordinária (AGO) do Conselho Estadual de Jovens Empreendedores de Santa Catarina (CEJESC). O evento aconteceu entre os dias 26 e 27 de fevereiro, no Eco Hotel Arraial do Ouro, e contou com a participação dos membros do Núcleo de Jovens Empreendedores (NJE) da Associação Empresarial de Rio do Sul (NJE).

Feira de Oportunidades, com 50 expositores dos mais diversos segmentos, workshops, palestras, visitas técnicas e apresentação de projetos do CEJESC foram alguns dos destaques da AGO. Empreendedores de todo Estado conheceram o case da Círculo S.A., apresentado por José Altino Comper, que falou sobre os desafios da gestão e o que a empresa está fazendo para superar as dificuldades do mercado. A apresentação foi complementada com a visita na sede da empresa, no bairro Coloninha.

“A AGO é sempre um momento para o fortalecimento do associativismo e para atualizar a rede de contatos. Como sempre, a assembleia de Gaspar e Regional Vale inovou e nos possibilitou conhecer as empresas nucleadas durante uma minifeira. Com oito participantes, Rio do Sul mostrou mais uma vez a sua força e o envolvimento com o CEJESC”, completou a coordenador do NJE, Priscila Bonatto.