Empreendedorismo feminino é tema de palestra

Sala de Imprensa: Notícias 29/07/2014
Empreendedorismo feminino é tema de palestra
Nucleadas com palestrante Anderson Hilário
As integrantes do Núcleo da Mulher Empresária (NUME) da Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS) receberam na segunda-feira, 28 de julho, o consultor e palestrante Anderson Hilário, durante a reunião do grupo, para uma capacitação, que foi realizada na sala de treinamentos do Dom Vitale Day Spa.

Anderson abordou o tema “Empreendedorismo Feminino”, abrangendo todas as atividades de uma mulher empresária, suas sensibilidades, suas forças e seus maiores desafios durante o dia a dia.  “A dinâmica das flores, utilizada pelo palestrante para demonstrar todas as qualidades das mulheres empreendedoras foi muito interessante e nos alertou sobre todas as funções que exercemos em nossas empresas. Saímos dali com propósitos de fazer todo dia, um dia diferente” contou a nucleada Sandra Mara Miranda, do Feirão da Limpeza.

As capacitações e palestras fazem parte do planejamento estratégico do núcleo, que tem como objetivo capacitar e treinar as mulheres empresárias e desenvolver suas habilidades.

Anderson Hilário é consultor e palestrante na empresa Águia Consultoria. É pós-graduado em Gerenciamento de Marketing e Gestão Pública, e atuou por mais de 15 anos como executivo de empresas nacionais e multinacionais, na obtenção de resultados e motivação de equipes.