Empresa Área Local participa do Banco de Cérebro

Sala de Imprensa: Notícias 04/10/2016
Empresa Área Local participa do Banco de Cérebro
Foto: ACIRS

Ter mais de dez empresários experientes e cheios de boas ideias como consultores, é um diferencial que nem todas as empresas podem ter. Mas o Núcleo de Inovação da ACIRS tem proporcionado essa oportunidade por meio do Banco de Cérebro.

“A ideia nasceu de uma prática da empresa Pixel para a criação de novos filmes e produtos. Onde uma oportunidade ou desafio é apresentado a um grupo e todos podem dar ideias e sugestões”, explica o coordenador do Núcleo de Inovação da ACIRS, Odair da Rosa.

O encontro aconteceu no Laboratório de Inovação e Negócios (LIN), no Parque Universitário Unidavi, com a presença de empresários de Rio do Sul e região. A convidada foi a Área Local, o diretor da empresa Sandro Alencar Fernandes apresentou um breve histórico do negócio e os projetos futuros. Após tirar as dúvidas do grupo foi realizado um brandstorm. Surgiram cerca de vinte ideias, que abrirão portas para novas sugestões de melhoria para um dos projetos de Alencar.

A próxima edição do Banco de Cérebros deverá acontecer em novembro.

Mais fotos:

Clique aqui para abrir a galeria