Empresa rio-sulense vence etapa estadual do Prêmio MPE Brasil

Sala de Imprensa: Notícias 10/12/2015
Empresa rio-sulense vence etapa estadual do Prêmio MPE Brasil
Foto: Luana Cristina Theis

Rio do Sul foi o município com mais finalistas na etapa estadual do Prêmio MPE Brasil, tendo cinco empresas na seleta lista. As associadas da ACIRS: Dom Bombom Chocolates, Rioar, New Vale Sistemas, Vexta Systems e EVNE concorriam nas categorias: indústria, inovação e serviços de tecnologia da informação.

A empresa Rioar Automação Industrial venceu em duas categorias, indústria e inovação. Neste ano a empresa já tinha sido destaque pela qualidade de gestão, sendo reconhecida também no Prêmio ExcelênciaSC 2015.

“Participamos desde 2010 do MPE Brasil e desde lá buscamos implementar as premissas do modelo de excelência em nossa gestão, com o objetivo de sempre melhorar nossos processos e buscar melhores resultados. Muitas mudanças na gestão foram realizadas ao longo deste tempo, ferramentas e métodos implementados, que foram necessárias para profissionalizar a empresa e torná-la competitiva no mercado, transformando-a em uma empresa forte e sólida”, destaca a sócia-administradora da Rioar, Luana Cristina Theis.

O MPE Brasil está no seu 20º ano e tem como critérios de avaliação o empreendedorismo, liderança, estratégias e planos, clientes, sociedade, informações e conhecimento, pessoas, processos e resultados.

A Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS), incentiva seus associados, por meio dos núcleos, a participarem do “MPE Brasil – Prêmio de Competitividade para Micro e Pequenas Empresas”, porque ele tem como intuito promover o aumento da qualidade, produtividade e competitividade das MPEs brasileiras, disseminando os conceitos e práticas de gestão, por um processo de reconhecimento estadual e nacional.

Confira mais fotos:
Clique aqui para abrir a galeria