Empresas do Alto Vale mais próximas da Petrobras

Sala de Imprensa: Notícias 18/08/2010
Empresas do Alto Vale mais próximas da Petrobras

Incentivadas pela Associa��o Empresarial de Rio do Sul (ACIRS) e pelo Sindicato das Ind�strias Metal�rgicas, Mec�nicas e do Material El�trico de Rio do Sul (SIMMMERS), sete empresas do Alto Vale participam da Equipaind�stria Itaja� 2010.

O objetivo da feira, que iniciou na ter�a-feira e segue at� sexta-feira no pavilh�o do Centreventos de Itaja�, � propiciar a aproxima��o de empresas fornecedoras � PETROBRAS, criando assim oportunidades de neg�cios nos segmentos de petr�leo, g�s, metal-mec�nica, petroqu�mica, entre outros.

Durante os tr�s dias do evento, os empres�rios do Alto Vale tamb�m participar�o da rodada de neg�cios do SEBRAE, que reunir� de micro a grandes empresas, e tamb�m poder�o procurar o Canal Fornecedor da estatal.

A participa��o na feira motiva empres�rios como o diretor da Paintech, Candido Ernesto Prada. �Muitos dos meus clientes est�o expondo aqui, mas a feira serve para dar mais visibilidade ao nosso produto e tamb�m nos aproximar de pessoas-chave para prospectar novos clientes�.

A Metal�rgica Riosulense levou para a Equipaindustria pe�as fundidas e usinadas e objetivo da empresa � fazer parte da cadeia produtiva da PETROBRAS. �Estamos aqui para definir quais produtos atenderiam a necessidade da estatal, como tamb�m fazer neg�cios a partir das rodadas oferecidas pelo SEBRAE�, afirma o analista de Exporta��o e Importa��o, Juliano Neves Horno.

Tamb�m participam da Equipaindustria 2010: Hergen, Stahlfabrick, Equibrasil, Nema e ANG Assessoria Empresarial.