Empresas levam o conhecimento para as ruas em Rio do Sul

Sala de Imprensa: Notícias 11/08/2006
Empresas levam o conhecimento para as ruas em Rio do Sul

Voc� possui d�vidas sobre inform�tica? Est� pensando em adquirir um microcomputador novo, mas n�o sabe qual a m�quina ideal para as suas necessidades? Essas e outras perguntas ser�o respondidas por cerca de 20 profissionais do setor durante o I Dia da Informa��o, neste s�bado em Rio do Sul.

O evento, organizado pelo N�cleo de Inform�tica do Alto Vale, da ACIRS, ser� realizado na Pra�a Ermembergo Pellizzetti, das 9h �s 14h. Al�m de orientar a comunidade acerca dos benef�cios da compra do equipamento adequado, o n�cleo ir� distribuir softwares gratuitos, conhecidos como freewares e softwares de uso livre.

�Pensamos em um evento que pudesse ajudar as pessoas. Muitos ainda t�m d�vidas de como instalar uma internet, sobre a utiliza��o de programas e assim aproveitamos para divulgar o nosso trabalho�, comenta o coordenador do n�cleo, Sandro Alencar Fernandes.