Empresários do setor Metal Mecânico avaliam participação na FERSUL 2013

Sala de Imprensa: Notícias 21/08/2013
Empresários do setor Metal Mecânico avaliam participação na FERSUL 2013

O Núcleo Eletro Metalmecânico (NEMM) da Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS) e do Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico de Rio do Sul (SIMMMERS) participou pela primeira vez da Feira Multissetorial do Alto Vale (FERSUL 2013). O estande foi compartilhado pelas empresas Demovel Capotas em Aço, FHC Pinturas Industriais, Paintech Pintura a Pó e KTL e Rioar Automação Industrial.

Durante reunião do núcleo, na terça-feira, 20 de agosto, os empresários analisaram a participação no evento. Segundo o grupo, o público foi bastante diversificado e houve boa divulgação do NEMM. Como sugestão, citaram a necessidade de focar melhor no público alvo com o objetivo de fomentar mais negócios. Também sugeriram melhorar a identificação das empresas nos crachás e comercializar a feira com mais antecedência para ampliar o prazo de pagamento.

Como segundo assunto da reunião, os nucleados avaliaram as atividades realizadas até o momento. No primeiro ano de existência, o NEMM ofereceu Curso de Marketing; visita na Feira de Manutenção e Feiras em Joinville; visita técnica a empresas; participação em edital do SENAI/SESI com Investimentos para Inovação.

A próxima ação será uma visita técnica na empresa Whirlpool, em Joinville, no dia 23 de agosto.