Empresários italianos reafirmam parceria com Santa Catarina

Sala de Imprensa: Notícias 30/10/2012
Empresários italianos reafirmam parceria com Santa Catarina
Uma comitiva formada por empres�rios da prov�ncia Trento, na It�lia, esteve nesta ter�a-feira, 30, em Florian�polis para reafirmar a parceria com a Federa��o das Associa�es Empresariais de Santa Catarina (FACISC). O grupo foi recepcionado pelo presidente da Federa��o, Alaor Francisco Tissot e pelo presidente da Associa��o Empresarial de Rio do Sul (ACIRS), Ciro Jos� Cerutti, que tamb�m � vice-presidente do Setor de Presta��o de Servi�os da FACISC.
Durante o encontro, foi assinado um termo de coopera��o que prev� parcerias institucionais e mercadol�gicas. Os italianos ir�o disponibilizar treinamento sobre gest�o empresarial e a FACISC ir� fomentar a cria��o de joint ventures com empresas catarinenses.
At� quarta-feira, 31, os italianos ir�o visitar empresas e associa�es empresariais das cidades de Itaja�, Timb�, Blumenau e Joinville.