Empresários participam de curso sobre Programação Neurolinguística

Sala de Imprensa: Notícias 08/09/2014
Empresários participam de curso sobre Programação Neurolinguística
Empresários recebem orientações sobre planejamento pessoal

Cerca de 20 pessoas participaram do curso de Programação Neurolinguística (PNL) promovido pelo Núcleo da Mulher Empresária (NUME) da Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS), na sexta-feira, 05 de setembro.

Ministrada pela consultora Adriana Tomazzi, a capacitação estimulou os participantes a se conhecerem melhor. “Conhecer nossos valores, nossas crenças e focar as energias para nossas realizações é essencial para uma vida plena. Buscamos neste curso apresentar as ferramentas para que cada um elabore seu planejamento pessoal e obtenha resultados positivos”, destacou Adriana.

O seminário abordou ainda questões como: O que é a felicidade, Auto Conhecimento e todas as decisões e ações que norteiam estes fundamentos. Para a nucleada Mônica Coelho, o curso oportunizou uma visão diferente sobre questões cotidianas. “Consegui visualizar de outras maneiras as ações e visões rotineiras, que acabam intervindo diretamente no dia a dia. Com um olhar aprimorado sobre nós mesmos fica mais fácil corrigir e focar”, concluiu Mônica.

O curso sobre PNL faz parte do Programa Empreender Competitivo, que busca o fortalecimento das empresas por meio do apoio a projetos de núcleos setoriais. Pertencente a Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB), o programa é coordenado pela Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (FACISC) e executado pelas Associações Empresariais (ACIs).